Uma tarde em Paris - a festa da Ana Paula

Quem disse que criamos apenas a papelaria para as festas infantis? Adulto também tem vez por aqui. E a Ana Paula está aqui pelo 4º ano consecutivo para a comemoração do seu aniversário. O tempo passa muito rápido, mas podemos dizer? A cada ano as festas que ela produz são ainda melhores.

No primeiro ano produzimos a festa Safárino segundo produzimos a festa Brasileira, no terceiro a festa italiana e este ano o tema foi Uma tarde em Paris.
Toda em azul e vermelho, criamos a papelaria com um clima de romance e sofisticação, assim como solicitado por ela. Começamos pelo nome, onde brincamos com a Torre Eiffel e sua estrutura para o nome Ana e traços delicados para o nome Paula. Adicionamos os arabescos e também um selo com a frase "Uma tarde em Paris" e a data da festa.

O resultado final você confere a seguir:




Ana Paula, é um grande prazer mostrar aqui o resultado final da papelaria que criamos com tanto carinho para você. Ficou linda! Você é muito especial e ficamos contentes por participar a cada ano das suas comemorações. Desejamos tudo de melhor a você. Volte sempre!

2 comentários :

  1. Eu é que agradeço! Ficou lindo como sempre! Assim que receber as fotos te envio.Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber, Ana Paula! Agora ficamos ainda mais felizes. Mais uma fez, Felicidades!

      Excluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados