Belaloopsy Crumbs Sugar - 4 anos da Isabela - Lembrancinhas de outros detalhes

Vamos falar das lembrancinhas? Como comentamos anteriormente, fizemos três tipos de lembrancinhas para a festa da Bela. As crianças ganharam duas. Uma dela foi o kit confeiteiro.


Colocamos em uma caixinha de acetato personalizada por nós, um kit formado por um avental (modelo para meninos e meninas), forminhas de silicone para cupcakes, um tubete personalizado com confeitos e a receita do delicioso cupcake da vovó Léti em forma de ímã de geladeira.



O tubete recebeu um adesivo com formato de fita métrica e na tampa colamos uma sobreposição de botões.


A receita foi impressa em ímã de geladeira para ter maior durabilidade e ficar sempre visível na hora de preparar. 


O avental foi delicadamente confeccionado pelas mãos da querida vovó da Bela. O modelo das meninas foi este que mostramos a seguir. Ela usou os mesmos tecidos da decoração da festa e da roupinha da Crumbs Sugar Cookie. Ficou perfeito, vovó. Parabéns!


A outra lembrancinha para as crianças foi uma caixinha de balas. Decoramos uma casinha em formato de acrílico totalmente inspirada na casinha da Crumbs. O telhado era de confeitos e as paredes de biscoitos. Reproduzimos também os detalhes das portas e janelas. Em uma das paredes colocamos a logo da festa, com o nome da nossa Belallopsy.

Na chaminé incluímos o lápis personalizado com a ponteira de cabecinha da Crumbs.


Vejam só a nossa inspiração:

E os adultos ganharam um kit de costura. Compramos a maletinha pronta e decoramos com a nossa papelaria personalizada.




Vamos finalizar esta postagem com mais alguns detalhes da decoração. Até o próximo ano com a comemoração dos 5 aninhos da Bela. Agradecemos a todos os fornecedores que fizeram um excelente trabalho e cumpriram perfeitamente com sua colaboração. Agradecemos também a nossa querida família (mãe, irmã, cunhadas e sogra, além do papai da Bela - claro!) pela ajuda na produção e amigos tão queridos que sempre nos ajudam nos últimos detalhes e na arrumação do dia (Dani, bruno, Tassia e Sorriso).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados