Belaloopsy Crumbs Sugar - 4 anos da Isabela - Convite

Na postagem de hoje vamos falar sobre o convite. Para nós esta é a parte mais criativa da festa! Adoramos um convite diferente e original. Acreditamos que o convidado, ao receber o convite, sentirá todo o carinho do anfitrião na preparação da festa. Não é apenas um evento, é uma comemoração! E uma comemoração tem que ser com amor...

O convite desta festa foi bem artesanal. Começando pelo envelope que recebeu um pesponto na aba. Passamos uma lã amarela em cada pontinho e arrematamos. O nome do convidado foi na etiqueta em forma de botão.





Dentro do envelope colocamos o convite e o cartão de informação sobre a Crumbs Sugar. Como sabemos que este é um desenho do mundo infantil e dos tempos atuais, muitos convidados não entenderiam. 


Para o convite, fizemos uma arte com recorte especial de carretel de linha e enrolamos uma lã em degradê rosa até cobrir toda a informação da festa.


Após desenrolar a lã, o convidado poderia ver, de fato, o convite.


Este foi o cartão de informação que colocamos dentro do envelope. Nele escrevemos um pouquinho sobre quem é a Crumbs Sugar Cookie.


Ficou super fofo, não acham? Na próxima postagem vamos mostrar os detalhes finais desta festa e na próxima semana retornaremos com a publicação diária do nosso trabalho. Não percam!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados