Belaloopsy Crumbs Sugar - 4 anos da Isabela - Guloseimas

Hoje vamos mostrar muitas fofuras! Trouxemos algumas fotos dos detalhes de todas as guloseimas, doces e lembrancinhas que produzimos e encomendamos, com dicas de fornecedores para vocês.

Vamos começar pelas caixinhas de acrílico. Elas foram produzidas pela Só Personagens. Compramos vazias e enchemos com balinhas amarelas em formato de coração. Colamos na frente delas a tag que criamos.


Colamos sobre moedinhas de chocolate um adesivo pequeno no formato de botão nas duas cores da festa.


Compramos mini docinhos de acrílico e aplicamos um botão e um lacinho preto. Dentro da embalagem colocamos um brigadeiro.


Fizemos uma rendinha de biscuit e aplicamos sobre os tubetes de balas. Em cada flor da rendinha foi aplicada uma pérola. Abaixo da tampa colamos o adesivo multiuso com o tema da festa. (Obrigada vovó pelo lindo trabalho em biscuit).


Personalizamos caixinhas de balinhas. Elas sempre dão um ar super delicado à decoração.


Nos potinhos de papinha, colocamos Marshmallows de coração. Mais uma vez a decoração ficou por nossa conta. Colamos um adesivo com recorte especial feito por nós na lateral do potinho.


E decoramos a tampa com um tecido delicado, rendinha e apliques em biscuit com motivos de costura (alô vovó, mais uma vez agradecemos pela perfeição que ficaram os apliques).


Compramos mini balinhas de acrílico e colocamos confeitos de chocolate dentro delas. Decoramos com aplique de botões. Lindas!!!


Os Batons de chocolates se transformaram em carreteis de linha, com agulha e tudo! 


Os pirulitos de goma receberam adesivos personalizados criados por nós.


As mini bisnaguinhas de brigadeiro ficaram um charme!


Sempre amamos os detalhes! Os mini carreteis que decoramos com twine e botões foram espalhados pelas mesas e sua delicadeza ficou um charme sem fim.


Fizemos cones de jujuba usando Doilies e adesivo multiuso criado por nós. Eles foram embalados em um saquinho celofane e arrematados com lã e um botão.


Como trabalhamos bastante com o tema confeitaria nesta festa, os chocolates diferenciados não poderiam faltar. Em mini bandejinhas colocamos dois tipos: Chocotorta com confeitos em coração (feitos pela Giselle Chocolates) e Bombons de brownie (da Olenka Brownies).


As mini barrinhas de chocolate coloridas foram feitas pela Giselle Chocolates e criamos um rótulo super delicado para elas.


Foram arrumadinhas em uma cestinha cheia de botões e apliques...


... e também em mini pallets de palito de picolé que confecionamos para a decoração.


Falamos na postagem anterior sobre os biscoitos no palito, mas hoje mostraremos mais detalhes sobre eles. Eles foram confeccionados pela Cristiane da Delícia de Doces.


Os brownies em formato de coração são da Olenka e dispensaram qualquer decoração. São deliciosos e super delicados.


Também encomendamos da Giselle barrinhas de chocolate ao leite com apliques de botões e a inicial de Belaloopsy. Finalizamos a decoração com uma tag em formato especial de coração criada por nós.


E também docinhos no copinho de chocomenta e pavê.


Na decoração final, colocamos colheres com um mini coração de mdf amarrado com twine e um adesivo multiuso em formato de botão.


Agora mais uma delícia preparada pela vovó. Colocamos dentro de panelinhas de acrílico um delicioso doce de abacaxi. Decoramos a tampinha com uma mini tesourinha e a colher com um mini botão.


Muito amor por esta panelinha!


A Giselle também nos forneceu colheres de chocolate decoradas, bolo de cenoura no palito e bombons decorados.


Colamos um adesivo de corte ondulado no bolo de chocolate no palito.


Desafiamos a vovó da Bela a criar biscoitos decorados como os que a Crumbs faz e ela cumpriu direitinho o desafio. Eles ficaram idênticos aos do desenho e super deliciosos. Colocamos os biscoitos em saquinhos de celofane e fechamos com uma solapa criada por nós.


Os cupcakes dela já são conheceidos por nossos convidados e fazem tanto sucesso... Este era com cobertura de Ganache e apliques de botões. A solapa e a tag criada por nós finalizaram a decoração do cupcake.


Ela também fez mini bolinhos na forminha. Eles foram delicadamente arrematados com uma fita e mini colher de pau.


Reproduzimos o fogão da Crumbs no formato de caixinha de papel e dentro dele colocamos um cupcake.


Veja a seguir mais detalhes de como criamos a caixinha em formato de fogão.


Criamos também outros dois modelos de caixinhas. Um com tampa de fita e tags criadas por nós e outro em formato de bolo de morango e chocolate com o recorte especial do mascote em cima.


Dentro desta caixinha colocamos um bem casado de brownie com recheio de doce de leite produzido pela Olenka.


E na caixinha em formato de bolo de morango com cobertura de chocolate, colocamos um bem casado de brownie com recheio de Nutella, também da Olenka.


Personalizamos os chocolates Kit Kat com um modelo de embalagem super fofa. Utilizamos um papel da padronagem da papelaria que criamos e arrematamos com twine, fita pespontada e adesivo multiuso. Ficou linda!


Fizemos três modelos de lembrancinhas. A foto a seguir é da caixinha do kit confeiteiro. Mostraremos mais detalhes na próxima postagem. Veja o detalhe da faixa personalizada que criamos para decorar.


Os adultos ganharam uma maletinha com kit costura. Desenvolvemos um adesivo para a frente e adicionamos uma tag na alcinha.


A tag em plástico é usada por costureiras para enrolar pedaços de linha. Ela é facilmente encontrada em armarinhos e quando vimos adoramos a ideia de usar para as tags das lembrancinhas. Bastou colar um adesivo criado por nós e a ideia se completou!


As crianças também receberam casinhas de acrílico repletas de balas e chocolates. Reproduzimos na arte a casinha da Crumbs e na chaminé colocamos um lápis com ponteira de biscuit.



E por hoje é só! Que prazer relembrar este dia... :)

Ainda esta semana vamos publicar mais detalhes da festinha. Acompanhe-nos.

Créditos

Fotografia: Joanna Flor fotografia (SiteFacebookE-mail)
Caixinhas com aplique em Biscuit e lápis com ponteira em biscuit: Só Personagens (Loja)
Chocotorta, barrinhas de chocolate coloridas e ao leite, docinhos no copinho, colheres de chocolate, bolo de cenoura no palito e bombons decorados : Giselle Chocolates (E-mail, Facebook)
Bombom de brownie com coração branco, brownie em formato de coração e bem casados de brownie com recheio de doce de leite e com recheio de Nutella : Olenka Brownies (Site, Facebook, E-mail)
Biscoitos no palito: Cristiane Curty/Delícia de Doces (SiteFacebookE-mail)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados