Belaloopsy Crumbs Sugar - 4 anos da Isabela - Decor

Chegou o dia de mostrar a visão geral da festinha da Bela. Ontem nós mostramos os detalhes da papelaria personalizada que criamos com o tema Belaloopsy. Hoje vamos mostrar a disposição das mesas, detalhes do bolo e centro de mesa dos convidados. Nos próximos dias ainda vamos mostrar mais detalhes do convite, das guloseimas e de algumas lembranças personalizadas.

Antes de mais nada, queremos agradecer todo o apoio que tivemos principalmente dos familiares e amigos, que estiveram conosco em grande parte da preparação. E também do grande carinho que recebemos dos nossos fornecedores. Vamos falar um pouquinho de cada um deles no momento adequado.

As fotos que vamos apresentar é da nossa querida amiga Joanna Flor que clicou com muito carinho cada detalhe da nossa produção, da diversão da Bela e dos nossos convidados. Nosso agradecimento especial por este afeto e pelo excelente trabalho.

Realizamos nossos eventos particulares sempre no mesmo salão e costumamos usar três mesas principais com o bolo e guloseimas personalizadas, uma bancada lateral de apoio e um armário vertical para lembrancinhas.


A mesa central acomoda principalmente o bolo.


E as outras duas completam a decoração e são preenchidas com algumas guloseimas personalizadas.


A parede atrás das mesas foi revestida com tecidos. Desta vez usamos o rosa liso no centro e o listrado em tons de rosa e amarelo nas laterais. 


A seguir uma visão geral de cada uma das três mesas principais.


Colamos na bancada lateral de apoio o nome BELALOOPSY, feito em 3D com papel decorado.


O armário verfical foi decorado com as lembrancinhas. Fizemos três tipos: uma caixinha de costura para adultos, uma casinha de guloseimas para crianças e um kit confeiteiro também para as crianças.


O bolo foi idealizado por nós e seguiu o formato da roupinha da Crumbs Sugar. Quem conseguiu colocar em prática nossa ideia foi a Cristiane Curty da Delícia de Doces, que já há algum tempo nos oferece o prazer de sua confeitaria.


Ele tinha dois andares. O inferior era rosa de bolinhas pink com a barrinha do vestido da Crumbs em xadrez amarelo e branco. A parte superior foi decorada com um padrão listrado em tons de rosa e recebeu um lindo laço preto no topo.



Ainda no topo do bolo posicionamos a Belaloopsy criada pela talentosíssima Mayumi Sahara, que reproduziu perfeitamente nossa ideia. Baseada na ilustração que criamos para este tema, ela colocou a Belaloopsy segurando o mascote e não poderia ter ficado mais perfeito!


Posicionamos na parede atrás do bolo o banner com a logo que criamos e dois bastidores: um com o mascote "O Rato" e outro com a idade (4) customizado com botões.


As letras em MDF brancas foram decoradas com botões de verdade nas cores amarelo e rosa.


A Crumbs e o Rato também fizeram parte da decoração.


Mais detalhes dos biscoitos no palito decorados e confeccionados pela Cristiane. Foram feitos no formato do nome Belaloopsy.


Decoramos as mesas dos convidados com um jarrinho de flor, uma caixinha artesanal e o mascote feito em feltro.


O mascotinho foi confeccionado pela vovó da Bela, que sempre arrasa nos trabalhos em tecido, feltro ou qualquer coisa que envolva costura. Quem ai lembra do mascote em pelúcia do ano passado? Este ano ela reproduziu a forma mais fofa do mascote, que recebeu até olhinhos de botão. Obrigada vovó, seu talento não tem fim!


O jarrinho também foi decorado por nós. Compramos um jarrinho de vidro simples e colamos voltas de lã mesclada. A flor foi comprada pronta, e só tivemos o trabalho de colar no canudo de papel.


Já as caixinhas artesanais e os sabonetes em forma de botões, carretéis e maquininha de costura foram confeccionados por quem você escreve. Confesso que dos dois itens o mais fácil foi o sabanote! A caixinha é super trabalhosa, mas saiu... Ela é feita com papel Holler de alta gramatura e forrada com tecido. Usamos os mesmos tecidos da roupinha da Crumbs: poá em tons de rosa e quadriculado em tons de amarelo e branco. Dentro dela colocamos os sabonetinhos e colamos a tag que fizemos.


A parte externa teve acabamento com uma rendinha delicada e duas meia pérolas. No centro colamos um coração em mdf cru e o rostinho da Crumbs.


Mais detalhes da flor em tecido que usamos no centro de mesa.


E a nossa pequena Belaloopsy passou a festinha toda fantasiada de Crumbs. A foto a seguir é uma das que mais amo. A Jo conseguiu transmitir em uma única foto o que mais nos inspirou em quase toda a decoração: a roupinha da Crumbs.


Ainda esta semana vamos publicar mais detalhes da festinha. Acompanhe-nos.

Créditos

Fotografia: Joanna Flor fotografia (SiteFacebookE-mail)
Bolo e biscoitos no palito: Cristiane Curty/Delícia de Doces (SiteFacebook, E-mail)
Topo do bolo em Biscuit: Mayumi Sahara (SiteE-mail)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados