Belaloopsy Crumbs Sugar - 4 anos da Isabela

Estamos de volta com as nossas publicações. Uhul! Estamos nos programando para colocar em dia todos os trabalhos dos últimos seis meses. Aguardem novidades e uma enxurrada de publicações.

Para dar boas-vindas a este retorno, vamos mostrar a produção da festinha de 4 anos que fizemos para a nossa mascote, Isabela.

Desde que realizamos sua festinha no ano passado, ela vinha nos pedindo uma festa com o tema Lalaloopsy. Nós amamos o desenho e as bonequinhas, mas queríamos fazer algo diferente. Por isto, conversamos com ela e escolhemos a Crumbs Sugar e seu mascote como personagens principais.

O hobby da Crumbs é cozinhar doces, biscoitos e bolinhos, então trabalhamos também este tema confeitaria juntamente ao tema costura, que está super ligado ao desenho.

As cores que escolhemos foram tons de rosa e amarelo e trabalhamos sobre fundos de poás, quadriculados, corações, listrados e linhas de costura.

Criamos a ilustração da Crumbs bem no estilo das bonequinhas que usamos para a Isabela nos outros anos, com os olhinhos fechados e carinha alegre. Criamos também uma logo com o nome BELALOOPSY inspirada na original do desenho. Adicionamos a tagline "Fofura em forma de costura" e a idade dentro do coração de pespontos.

Hoje vamos mostrar como ficou a papelaria personalizada desta festa e amanhã mostraremos mais detalhes de cada item personalizado e da decoração. Esperamos que gostem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados