** Quarta torta: Tags de Natal **


O Natal já chegou na Papelier! Já estamos pensando nos produtos, promoções e muitos mimos para vocês, queridos clientes. Por isto a Quarta Torta de hoje traz lindas tags para deixar seus presentes de Natal muito mais especiais.

Criamos 8 tags para você imprimir em casa. Basta fazer o download gratuito do arquivo, imprimir, recortar, colocar aquela fita de cetim e pronto!

Mas lembre-se: o que disponibilizamos aqui para download será para o seu uso pessoal. Você não tem permissão para vender, colocar em seu site como freebie, repassar por e-mail ou qualquer outro meio. Você pode usá-lo à vontade para o seu uso pessoal, para fazer mimos para dar de presente para aqueles de quem gosta ou colocar o link para a referente postagem em seu site (nunca o link para download, ok?). 

Veja como são lindas!





O arquivo está no formato A4 para você imprimir em casa. Ele é protegido contra edição e abertura. A senha para você abrir é qt-tags-natal. O ideal é imprimir em papel com gramatura (a partir de 180 gramas), para dar melhor acabamento, mas se não tiver, pode ser um papel comum. Você pode a impressão sobre outro papel ou cartolina.

Em cada arquivo, você conseguirá imprimir 16 tags.

As tags são retangulares. Caso você tenha o perfurador de papel para tags, poderá criar as tags no formato que apresentamos anteriormente. Caso não tenha, poderá fazer tags retangulares, com cantos arredondados ou em formato de triângulo. Vai depender da sua inspiração! ;)

Depois de recortar, basta fazer um furo no centro e colcar uma fita.

E aqui está o link para o download. Divirta-se!

4 comentários :

  1. coisa mais linda essas tag´s! obrigada por compartilhar!
    bjocas,
    mi

    ResponderExcluir
  2. Amei as tags!!!!
    Brigada por compartilhar :)
    Vou já baixar!!!
    Brigada pela visitinha lá no blog...amei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi, Lé.

      Está no texto do post. Por favor, leia atentamente todas as instruções.

      Beijos!

      Excluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados