O pequeno Príncipe Antonio

A mamãe Giselle queria uma festa diferente para comemorar o primeiro aninho do seu pequeno príncipe Antonio. Ela queria muitos paineis e banners, além da papelaria personalizada para compor a mesa de guloseimas.

Foi assim que ela encomendou uma festa digital com o tema O Pequeno Príncipe.

E esta é uma festa totalmente exclusiva da Papelier, pois as ilustrações que vamos apresentar foram criadas especialmente para esta festinha. Para propor algo totalmente inovador, encomendamos o kit de ilustrações com a nossa parceira e ilustradora Adriana Mayumi. E a partir do kit dela, montamos todas as peças desta festinha.

Na entrada do salão, Giselle pensou em colocar um banner de boas vindas. Ela queria algo bem clean, com fundo branco e que remetesse ao tema. Usamos o texto proposto por ela e criamos o banner a seguir:


Para a mesa de guloseimas, ela optou por um painel com algumas frases retiradas do livro:

“Tu te tornas eternamente responsável por tudo aquilo que cativas”.
“Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.”
“Tu serás para mim único no mundo e eu serei para ti única no mundo“
Autor: Antoine de Saint-Exupéry

Desta vez, ela queria um céu totalmente estrelado e assim fizemos o painel a seguir:


Em um local especial, ela pensou em colocar um banner com uma mensagem super linda que escreveu para o seu filho. A partir da foto enviada pela mamãe com o Antonio vestido de anjinho, criamos o painel a seguir:


Antonio meu filho querido,
Você foi o acontecimento mais importante da vida da mamãe, querido eamado desde sempre. Minha vida mudou com a certeza da minha gravidez,para muito melhor. A partir deste momento soube o verdadeirosignificado da vida, o verdadeiro significado da palavra AMOR.Você me fez muito feliz durante toda minha gestação e hoje é meupequeno grande companheiro. Espero te fazer feliz como você me faz.Meu príncipe encantado, grande amor da minha vida, conte com suamãezinha sempre e farei o possível para não decepcioná-lo jamais.
Amor incondicional!
Mamãe
Texto escrito pela Mamãe Giselle para o seu filho Antonio


Uma das lembranças seria o ímã com a foto do Antonio vestido de Pequeno Príncipe. Lindo demais! Para o ímã, o pedido foi usar apenas a foto do Antonio, a mensagem e um fundo com estrelas.



Mantendo o padrão de design clean, ora com tons mais claros, ora com tons mais escuros, fizemos as artes para a mesa de guloseimas que você confere a seguir. 



(...) seu trabalho e muuuito bem feito, lindooo demais! Ameeeiiii o trabalho que fez para a festa do meu filho, de verdade! Estou muito satisfeita, alem do esperado! Tenho esta caracteristica, sei recolhecer um trabalho bem feito! Parabens! Mandarei fotos pra vc! Bjs,
Giselle - Niterói/RJ

Giselle, estamos ansiosas para ver as fotos da festinha. Temos certeza que ficou linda demais e o Pequeno Príncipe Antonio reinou!

Para ele, desejamos as mais sinceras alegrias, felicidades para toda a sua vida e que ele se orgulhe do que a mamãe preparou!

Agradecemos sua escolha e por ter participado da criação das artes. Foi muto bom trabalhar com você! ;) Até a próxima.

4 comentários :

  1. Olá,

    Gostaria de saber como faço para saber preço. Vou fazer a festa do meu filho do pequeno principe.
    Email: karlamalbino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei essas ilustrações! Quanto custa para usar as mesmas, trocando o nome para Gabriel? Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostaria de saber os preços dos tags do pequeno príncipe. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pretinha!

    Por favor entre em contato por e-mail para solicitar os valores: contato.papelier@gmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados