Montros S.A. no segundo aninho da Rebeca

Olha a mamãe Renata aqui outra vez e agora para comemorar o segundo aninho da Rebeca. Em seu primeiro aninho fizemos a festinha Fadinhas encantadas, linda de viver para ela. Desta vez ela encomendou um tema super divertido que amamos de paixão: Monstros S.A.

Nossa mascote Isabela assiste a este filme pelo menos umas 3 vezes seguidas e já sabe até algumas frases de cor. Por isto tiramos de letra os detalhes para a conclusão deste lindo trabalho.

Para começar, vamos falar sobre a logo que criamos com a inicial do nome dela, que foi feita inspirada na logo original do filme. Ela recebeu o olhinho do monstro e o número 2 e foi usada em diversas artes.

Além da logo, criamos as ilustrações de TODOS os personagens deste kit: a Boo que recebeu duas versões uma fantasiada e outra com a roupinha de dormir, o Sully, o Mike e muitas flores.

As cores escolhidas pela mamãe foram rosa, lilás, azul e as cores dos personagens. Para o convite, demos a ideia de usar uma porta que se abria, e do outro lado as informações da festinha. Veja a simulação a seguir:


O restante das artes foi todo criado em cima dos personagens e suas características principais.






Renata, não temos palavras para descrever o quanto ficamos felizes ao ver o resultado final desta festa. Isto porque conseguimos deixar super feminino um tema que pode ser considerado apenas para meninos! Temos certeza que, assim como a festinha das fadinhas, esta também será muito pedida por aqui.

Parabéns por mais uma escolha de sucesso e por estar com a gente aqui novamente. Que a Rebeca seja imensamente feliz! Mande as fotos para a gente ver com ficou. ;)

Até a próxima!

3 comentários :

  1. Adorei! Estou procurando inspiração para a festa da minha menina que vai fazer 3.Ela cismou que quer do Monstros!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Estou procurando inspiração para a festa da minha menina que vai fazer 3. Ela cismou que quer do Monstros!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carmen.
    Acabamos de fazer uma festa com este tema e vamos mostrar todos os detalhe se decoração, pois foi para a nossa mascote. Aguarde os próximos dias para ver.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados