O piquenique da Rafaela - inspirado nas bonecas Jolie - a festa pronta

Recebemos as fotos encantadoras do 3º aniversário da pequena Rafaela com o tema Piquenique da Jolie.
Usamos cores suaves e a mamãe tratou de se encarregar de compor elementos super delicados na decoração.

Ficou um charme! O portfólio online da papelaria você pode conferir aqui.














Fotografia: Dayane Fernanda
Montagem da Mesa: Idéias e Afins Studio
Buffet: Cupcake Bauru
Toque super especial: mamãe Adriana

Adriana, as fotos expressam, por si só a beleza esta comemoração. Ficamos imensamente felizes porque a Rafa teve uma linda festa e pode comemorar a alegria de mais um ano de vida ao lado da família e amigos. Desejamos a ela muitas bençãos de Deus e aguardamos vocês para o próximo evento. Mais uma vez, obrigada!

2 comentários :

  1. Ariane fico muito feliz em receber sua mensagem. Cada dia mais admiro o trabalho de vocês, sem o qual, certamente eu não teria conseguido organizar esta festa. É muito gratificante todo o processo de escolher o tema, imprimir, montar... além de no final ver a alegria da Rafa! Que vocês continuem fazendo a alegria de muitas mamães!!! Um forte abraço a todos e até a próxima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, que maravilhoso receber seu retorno. Mais importante ainda é saber que gostou de colocar a mão na massa desta vez e sentir como é todo o processo de produção até a realização final que é ver o rostinho feliz da Rafa. Estaremos aqui sempre que precisar. Será um grande prazer.

      Um grande beijo para esta família linda e abençoada!

      Excluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados