Antes 30 do que nunca - a festa pronta

Ontem mostramos aqui o portifólio da festa **Antes 30 do que nunca** que fizemos para o maridão de quem vos escreve! O tema da festa foi investimentos, por ser relacionado ao trabalho que ele tanta ama. Extrapolamos este tema, incluindo na decoração vários tipos de riquezas como o ouro, pérolas, maços de dinheiro etc.

A festa foi totalmente montada por nós por se tratar de uma pessoa muito especial da nossa família, apesar de não ser este o foco da nossa empresa no momento. Para este evento encomendamos:


O restante foi totalmente produzido e elaborado por nós. Antes de prosseguir, gostaria de agradecer aos familiares e amigos que nos ajudaram nos preparativos finais. Sem vocês não teríamos realizado mais este evento.

Montamos a mesa do bolo em um salão social onde forramos as paredes com tecidos: preto liso e listrado preto e branco. Usamos duas mesas para o apoio da mesa principal e uma bancada lateral para doces e bolos fatiados.

Decoramos tudo com as cores preto, branco, dourado e pérola.



O bolo principal era falso. Foi uma grande obra de arte da minha querida mãe (Obrigada!!!). Ele representa um gráfico pizza em 3D e ganhou um belo destaque com a cor dourada. 







Os deliciosos cupcakes da mamãe cobertos com glacê perolado e também ganache.




Perolizamos as bolinhas de chocolate branco para incluir na mousse de limão. E ai obtivemos um delicioso copinho de pérolas.



Alguém ai já ouviu falar em espetinhos de brigadeiro? Testamos e aprovamos! Brigadeiro branco e brigadeiro gourmet no espetinho dentro do shot com ganache.


Saquinhos de dinheiro - das antigas - eram deliciosos cakepops.


E olha que ideia fofa nós tivemos! Enrolamos chocolate Baton em notas falsas de dólar (com os dizeres **sem valor comercial**). Para arrematar e garantir a identificação, amarramos elásticos de borracha, os mesmos usados para prender maços de dinheiro. Colocamos tudo dentro de um lindo bauzinho.




Os saquinhos de juta foram recheados de riquezas de ouro! Eram brownies embalados em saquinhos dourados.



Não podíamos deixar de fora as essenciais barras de ouro! Embalamos barras de chocolate Suflair em papel dourado e posicionamos nosso lindo porquinho no topo.




Como lembrança, montamos mini cofrinhos cheios de moedinhas de ouro de chocolate. Encomendamos caixinhas de acetado com base listrada na cores preto e branco. Amarramos com uma fita de cetim e finalizamos com a tag de agradecimento.




Na mesa de apoio lateral colocamos o bolo já fatiado e alguns doces. Como optamos por fazer um bolo falso para a mesa principal, já deixamos o bolo que seria servido todo fatiado e embalado em plástico celofane. Ainda finalizamos com um papel listrado dourado e uma fita de cetim. O maravilhoso bolo feito pela mamãe foi servido em dois sabores para agradar a todos e servido com fazíamos antigamente. Ai que saudade!!!

Destaque para o pompom de seda enfeitando a mesa dos bolos.






Em cada mesa preparamos um centro duplo, composto por uma luminária criativa e um porta-retrato. Em cada porta-retrato, colocamos um painel com uma frase sobre economia, investimento ou dinheiro, de grandes visionários. E os nossos convidados puderam levar como lembrança.




E esta foi a comemoração dos 30 anos do Thiago preparada com muito carinho pela esposa, sogra,  cunhada e grandes amigos! ;)

Thi, confesso que foi muito difícil preparar esta festa para você. Mesmo sendo um tema neutro, não queria exagerar nos detalhes deixando feminino ou infantil. No fim das contas consegui passar o recado que queria. Apesar do pouco tempo que tive para pesquisar e definir os detalhes, transmiti muito amor em tudo. Foi maravilhoso ver sua alegria e satisfação do dia da festa. Te amo, sempre!

2 comentários :

  1. Lindo cm sempre!
    Amei cada detalhe,as cores.Tudo muito criativo!
    Mias uma vez parabéns,e ao aniversariante muitos anos de vida,Deus abençoe grandemente!
    Abraços a todos!
    Tatiana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tatiana.
    Obrigada pela mensagem de carinho! Adoramos o apoio das nossas lindas clientes. Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados