Releitura de Monstros S.A. - 3 aninhos da Bela - agradecimentos especiais

Oi, pessoal! Já mostramos tudo o que preparamos para  festinha de 3 anos da Isabela. Ela se divertiu muito, todos amaram o carinho de cada detalhe e mais uma vez tivemos nosso sonho realizado.

Porém, este evento não teria sido realizado sem a ajuda de pessoas muito importantes para nós. Além dos fornecedores que cumpriram rigorosamente os prazos e as nossas solicitações, tivemos a ajuda de amigos e familiares.

Sei que corremos o risco de esquecer alguém ao citar nomes, mas caso isto aconteça, voltaremos aqui rapidinho para editar! Não podemos deixar de agradecer publicamente às seguintes pessoas:

Deus: que nos capacita e inspira - sempre. E nos permite, acima de tudo.

Papai Thiago: que nunca reclama dos excessos, que brinca com a Bela quando todos estão ocupados com os preparativos e que leva e traz tudo o que precisamos! ;) Fura, cola, recorta...

Vovó Arlete: que nunca diz não às ideias malucas da filha caçula e executa qualquer missão. Não só executa como executa muito bem. Você é incrível!

Vovô Gama: pela paciência em lixar e pitnar e deixar todo o material de apoio em perfeito estado.

Tia Line: que gosta de colocar a mão na massa e faz tudo com muito carinho. Que é o aparador do estresse da irmã caçula, mesmo quando não deveria ser! (Desculpa, irmã)

Tio Guigo e Matheus: que esse ano até aprenderam a usar furadores! Ajuda de último minuto super especial.

Vovó Heloisa: que fez os docinhos de copinho deliciosos, alimentou todo mundo e ainda ajudou nos preparativos.

Vovô Sérgio: que retocou o móvel e ajudou no leva e traz.

Tia Natasha: que trabalhou muito nos últimos dias com os preparativos e aturou as doideiras de ansiedade da mamãe da Bela.

Tia Lara: que pacientemente colou e montou algumas peças da decoração.

Tia Deca: que arrumou todo o salão, confeccionou os monstrinhos de feltro e mimou muito a Bela.

Amigas Dani, Tássia e Flavinha: que cuidaram da parte chocólatra da festa, em especial o cone que estava delicioso. Os copinhos então...

Amigos Bruno, Junior e Marlon : que cuidaram das crianças e ajudaram muito no leva e traz.

Amigos Ju, Fred e Bezinho que presentearam a Bela com as pelúcias do Mike e Boo fantasiada e também fizeram o favor de trazer o presente de aniversário dela que nós demos.

Tia Maura que emprestou as toalhas, porém, infelizmente não pode estar com a gente neste evento. Sentimos sua falta, tia.

E a todos os amigos e familiares que nos confortaram, torceram e se empolgaram com a gente! Amamos todos vocês.

E a nossa pequena Bela, que participou de todos os detalhes, ajudou a encher as maletinhas de doces e curtiu todos os preparativos.

Até o ano que vem! ;)


**_**

Se você perdeu o que falamos anteriormente sobre este evento, clique nos links a seguir para conferir:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados